quarta-feira, 6 de junho de 2007

Tríduo a São Luiz Gonzaga.


(Padroeiro dos Estudantes festa 21 de junho)


Oração para o primeiro dia:

Ó angélico São Luiz, que pela mortificação do vosso corpo, pela abnegação do vosso espírito e pela rigorosa vigilância do vosso coração vos conservastes, ao mesmo tempo exemplo vivo de sincera penitência, fazei que eu, já que não posso imitar -vos na inocência, vos emite mortificando as minhas paixões e fazendo verdadeira penitência de meus pecados. Rezar Pai nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

Oração para o segundo dia:

Ó angélico São Luiz, que pelo vosso cuidado em meditar, pelo dom do contemplar e pela vossa perseverante atenção em orar vos tornastes exemplar e mestre da oração, fazei que eu, acostumando, colha, por meio da oração,verdadeiros frutos da vida eterna.

Rezar,Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai

Oração para o terceiro dia:

Ó Angélico São Luiz que pela vossa singular devoção á Maria Santíssima concebestes verdadeiro amor às suas virtudes
E vos esforçastes por imita-la, sobretudo na prática da humildade, Alcançai-me com a vossa intercessão uma tão belo virtude princípio e fundamento de salvação eterna.

Rezar ,Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

Nenhum comentário: