quarta-feira, 27 de junho de 2007

Jesus Cristo


O meu nome é Jesus Cristo.
E messias também.
Sou ungido por Deus para a missão cumprir.
Sou Senhor, o Salvador.
Uma parte do Criador.
Eu e meu Pai somos um só.
Grande profeta me chamaram.
E poucos me acreditaram.
Vim para libertar os pobres, os oprimidos e humildes.
Vim denunciar a falsa devoção dos fariseus.
Vim denunciar as falsas leis dos doutores.
Vim denunciar a incredulidade das autoridades.
Vim anunciar o juízo de Deus.
O advento de um novo tempo.
Não vim abolir as leis, mas dar-lhe pleno cumprimento.
E usar de autoridade quando necessário.
Construí o grupo dos doze.
Para o evangelho pregar.
E o nome de Deus ao mundo falar.
Durante o dia e durante a noite.
Falo com meu Pai.
Sou o Messias que realizo sinais.
Estou a serviço de meu Pai.
Para a humanidade salvar.
Através do Espírito de Deus.
Demônios Eu expulsei.
Sinais a todos Eu darei.
A minha obediência e fidelidade, o perdão a libertação integral e a
Reconciliação de pessoas humanas com Deus.
Me fizeram assim a minha missão cumprir.
Sem desistir um só momento.
Ao meu Pai o meu Espírito entreguei.
O Espírito Santo a terra enviei.
Em três dias ressuscitei.
E você meu irmão, pelo Pai o que fez?
Por mim o que faz?
Por ti o que fará?
Saiba que através de mim terás o Pai e através do Pai me terás.

Nenhum comentário: