terça-feira, 12 de junho de 2007

O CONDUTOR


Neste dia que amanhece, lá fora tem um mundo para viver,
eu e você todos nós.
Cada um de nós terá em seu dia hoje algo que vai acontecer de bom, vou começar o dia pensando assim.
Vou encontrar com gente que gosta ou não de mim,
porque o meu trabalho às vezes deixa o povo irritado eu fico estressado.
O que eu vou fazer?
Este é o meu trabalho, olhar o cidadão seja ele cristão, evangélico, o que for, até ateu pode ser.
O que eu tenho a fazer é prestar atenção no cidadão, para ele chegar bem no seu destino.
O estudante vai estudar, o professor vai ensinar, a enfermeira vai ajudar o paciente a se curar, o pedreiro a construir, a dona da casa vai agir, enfim todos hoje querem sair.

Eu tenho que estar ali na hora certa para todos pegar, quem sou?
Eu, ora! Eu sou o seu condutor do ônibus do seu bairro seja o nome que tiver. Eu ali tenho que estar para casa te levar para você descansar o hoje que já foi e amanhã começar tudo de novo, graças a Deus!

Nenhum comentário: