terça-feira, 5 de junho de 2007

Oração de Exorcismo.





Início da oração de exorcismo: Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Levanta-se Deus, eis que se dispersam seus inimigos, e fogem diante dele os que o odeiam. Eles se dissipam com a fumaça, como a cera que se derrete ao fogo, assim perecem os maus diante de Deus.(sl 67).
Julgue Senhor, os que me atacam, combate, os que me combatem.
Sejam confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida, Retrocedem e sejam cobertos de vergonha os que maquinam males contra mim.
Sejam como a palhas levada pelo vento, quando o Anjo do Senhor os acossar, seja o seu caminho tenebroso e escorregadio, quando o Anjo do Senhor os perseguir. Porquanto sem razão me estenderão a sua rede, sem razão cobriram-me de ultrajes. Venha sobre eles de improviso e ruína. Apanhe-os a rede por eles mesmos preparada. Eles próprios caíam na armadilha que me preparam, então, a minha alma exultará no Senhor, e se alegrará pelo seu auxílio(Sl 34) . Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Nenhum comentário: