sexta-feira, 1 de junho de 2007

Oração a São Judas Tadeu


Festa dia 28 de outubro. Comemora todo o dia 28. Se você esta desesperado e aflito com um grande problema que parece sem solução, peça ajuda a São Judas. Milhões de pessoas em todo o mundo pedem socorro a São Judas Tadeu nos casos mais desesperadores, pois ele está sempre pronto para ajudar os mais aflitos.


Oração:


São Judas Tadeu, glorioso Apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus!
O nome de Judas Iscariotes, o traidor de Jesus, foi causa de que fosseis esquecido por muitos, mas, agora a Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como patrono dos casos desesperados e dos negócios sem solução. Rogai por mim que estou tão desolado. Eu vos imploro fazei uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e o auxilio do céu em todos os meus sofrimentos. São Judas Tadeu, alcançai-me a graça que vos peço (fazei o pedido). Eu vos prometo, ó bendito São Judas Tadeu, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de vos louvar e honrar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo que estiver ao meu alcance para espalhar a vossa devoção por toda parte. São Judas Tadeu rogai por nos .Rezar um Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.

Nenhum comentário: