quarta-feira, 6 de junho de 2007

Oração da Santíssima Trindade



Prece de cura e proteção.

Deus Pai Todo Poderoso, criador do céu e da terra, que deu a Vosso Filho Jesus Cristo, um poder infinito sobre as forças que existem no universo e na terra, perdoai todos os nossos erros e pecados, livrai-nos de nossos sofrimentos, angústias, desânimos e desesperos e tirai a confusão de nossas cabeça. Pedimos também para afastar de nossa casa, da casa dos parentes e vizinhos, toda a inveja e falsidade e preservá-las de incêndios, arrombamentos e roubos.
Em Vossa infinita bondade, permiti que o nosso Anjo da guarda vigie durante a noite para que tenhamos um sono tranquilo e reparador.

PAI NOSSO , AVE MARIA, GLÓRIA AO PAI.

Boníssimo Deus, nós Vos pedimos que impeçais toda a ação diabólica do espírito maligno, contra as nossa famílias. Extirpai para longe de nós o medo, as heresias, as drogas, a loucura, os espíritos de blasfêmia. Livrai nosso Brasil do flagelo da inflação, da violência, da falta de humanidade contra o próximo.
Consequências terríveis de nossos pecados.
Em vossa infinita bondade e misericórdia, pela vossa Palavra podeis curar enfermidades, pelo Vosso Poder, dai saúde às pessoas que Vos recomendamos (dizer o nome). Tende compaixão delas, restituí-lhes a saúde, a coragem, a tranquilidade e o gosto de viver, para que possamos dar-Vos graças com a alma transbordante de paz e alegria. Por Jesus Cristo, no amor do ESPÍRITO SANTO.Amém.

Nenhum comentário: