quinta-feira, 31 de maio de 2007

Terço poderoso à Nossa Senhora da Defesa.




Oração inicial:
Ó Mãe querida que recebestes do Pai, a incumbência de fazer a nossa defesa, cobri-nos com vossa espada, e defendei a mim e minha família de todo o malefício perda roubo, seqüestros, e principalmente dos espíritos malignos.
Colocamos-nos sobre vossa proteção implorando-te pedimos. Defendei-nos e atendei nosso pedido, (fazer o pedido).
Nas contas pequenas: Mãe da defesa, atendei-nos livrai-nos e defendei-nos. Nas contas grandes: Ó Deus que por um privilégio de nossa bondade constituístes Maria Santíssima, nossa Mãe e Defensora, concedei-nos por seus infinitos, merecimentos, sermos sempre por ela defendidos agora e na hora de nossa morte.
Amém.
Oração final. Ó Mãe da nossa defesa, eu consagro à mim e a todos os meus sob vossa materna proteção. Rogai ao Altíssimo pelas nossas necessidades e também pela nossa conversão.
Rezar um pai nosso, uma ave Maria, e um Glória ao Pai. Amém.

Nenhum comentário: