sexta-feira, 25 de maio de 2007

Oração contra o mal



Senhor Nosso Deus, Soberano Eterno, Todo Poderoso, a quem tudo pertence,
Vós que tudo fizestes e que tudo podeis transformar segundo a Vossa
Vontade. Vós que na Babilônia transformastes as chamas da fornalha ardente,
Ateada sete vezes mais, em orvalho, e assim protegeste e salvastes os Vossos três jovens santos. Vós que sois o médico e o remédio das nossas almas.Vós que sois a salvação daqueles que se Vos dirigem, nós vos pedimos e suplicamos que frustreis, expulseis e ponhais em fuga toda a potência diabólica, toda a presença, e maquinação satânica, toda a influência maligna
E todo o malefício e mau olhado que pessoas maléficas e malvadas dirigem
Ao vosso servo. Fazei que,em vez da inveja e do malefício, lhe seja concedido
Abundância de bens, fortaleza e amor ao próximo.
Vós Senhor, que amais os homens, estendei as Vossas mãos poderosas e os
Vossos braços altíssimo e fortíssimo e visitai e vinde socorrer este Vosso servo criado à vossa imagem,enviando sobre ele o Anjo da Paz o protetor forte da alma e do corpo, para que afaste e expulse toda força malvada e mal infligido por parte de pessoas más e invejosas sobre sua vida, sobre sua família ou seu trabalho e ministério. Assim, liberto por vós, este vosso protegido vos cante com gratidão: "O SENHOR É O MEU AUXILIO NÃO TEMEREI O QUE OS HOMENS ME POSSAM FAZER. NÃO TEMEREI O MAL PORQUE VÓS ESTAIS COMIGO VÓS SOIS O MEU DEUS, A MINHA FORÇA, O MEU SENHOR PODEROSO, SENHOR DA PAZ, O PAI DOS SÉCULOS FUTUROS”.
Sim Senhor nosso Deus, tende compaixão e salvai o vosso servo... de todos os danos ou ameaças provenientes de malefícios e protegei-o pondo-o a salvo de todo mal, por intercessão da bendita, gloriosa Senhora e Mãe de Deus e sempre Virgem Maria dos Arcanjo que refletem a vossa glória e de todos os vossos santos. Rezar um pai nosso. Amém.

Nenhum comentário: