segunda-feira, 28 de maio de 2007

Oração a Nossa Senhora da Saúde



Se você está sofrendo com algum tipo de doença, peça ajuda a Nossa Senhora da Saúde. Esta Santa é protetora dos enfermos. Em todo o mundo milhões, de pessoas conseguem auxilio, através de Nossa Senhora da saúde para seu pronto restabelecimento a Nossa Senhor, Jesus Cristo.

ORAÇÃO:
Virgem puríssima que sois a Saúde dos Enfermos, o refúgio dos
Pecadores, a consoladora dos aflitos e a despenseira de todas as graças, na minha fraqueza e no meu desânimo apelo hoje para os tesouros de vossa divina misericórdia e bondade e atrevo-me a chamar-vos pelo doce nome de Mãe. Sim ó Mãe, atendei-me em minha enfermidade, dai-me a saúde do corpo para que eu possa cumprir os meus deveres com ânimo e alegria, e com a mesma disposição sirva a vosso Filho Jesus e agradeça a vós Saúde dos Enfermos, Nossa Senhora da Saúde. Rogai por nós Amém.
Rezar um pai nosso, uma ave Maria,fazer o sinal da cruz.

Nenhum comentário: