segunda-feira, 28 de maio de 2007

Oração a São Benedito


São Benedito é o santo protetor dos(as) cozinheiros(as), e das dona de casas,
Pois, em vida, entre outras ocupações, foi cozinheiro e encarrega da cozinha
no convento de Santa Maria de Jesus, na Itália. São Benedito, o ¨Santo Mouro¨é conhecido como o protetor do negro e é também um grande defensor e libertador de todos aqueles que queriam ver os seus valores pessoais reconhecidos e com dignidade e oportunidades.
Oração:
Ó São Benedito, modelo adorável de caridade e humildade, por vosso ardente amor a Maria Santíssima que colocou seu Divino Filho em vossos braços por aquele suave doçura com que Jesus encheu o vosso coração,eu vos
Suplico, socorrei-me em todas as minhas necessidades e alcançai-me de modo especial, a graça que neste momento vos peço(diga agora a graça que você precisa alcançar) Ó São Benedito, Intercedei por mim que a Vós recorro confiante, Vós que fostes tão maravilhoso e prodígio no atendimento dos vossos devotos, atendei a minha súplica e concedei-me o que peço.
Amém
Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e fazer o sinal da cruz.

Nenhum comentário: