terça-feira, 22 de maio de 2007

A Oração Pessoal



Com a minha oração posso chegar até a Deus e assim realizar os meus sonhos terrenos e armazenar o bem espiritual para a minha eternidade. Eu te pergunto: Quem leva seus bens matérias após a sua morte. Eu nunca vi ninguém levar casa,carro,dinheiro, jóias,para a sua morte.
O que levamos é o que fazemos de bom ou de mal, depende de nossa conduta durante a nossa vida. Orar pelo menos um minuto por dia se identificando-se com o senhor Deus, diga a ele o que você tem dentro do
seu coração, com certeza Ele te ouvirá. Não importa a sua posição econômica e social, o que importa é você falar com Deus, a Santíssima
Trindade, com os Santos, com Nossa Senhora. Nós precisamos estar todo dia em comunhão, com Deus para podermos suprir todas as nossas necessidades, pois, somos criação de Deus e depois do batismo temos uma vida nova , passamos a ser filhos adotivos de Deus.

Você compreendeu a necessidade de orar todos os dias? E quando orar a Deus pedir para Ele, afastar de sua casa, da casa dos parentes, vizinhos, toda inveja e falsidade e preservá-las de incêndios, arrombamentos, roubos. Peça a Deus que os livre dos pecados e tentações, angústias, desânimos e desesperos. Sempre que ficarmos em contato com os céus, Deus estará sempre ao nosso lado, especialmente quando estivermos num momento difícil.

Nenhum comentário: