segunda-feira, 2 de julho de 2007

Palavras de agradecimento para a 1ª Eucaristia.


Ó Maria, Mãe da Eucaristia, nós mesmos não podemos sozinhos
Compreender este grande mistério de amor. Obtém-nos a luz do
Espírito santo para que assim possamos compreender nem que seja por um só instante, todo o amor infinito de Teu Jesus que se entrega a si mesmo por nós.
Hoje faço a minha primeira comunhão e ao Senhor faço a minha
Oração, pedindo que coloque paz e amor no meu coração.
Que eu tenha sempre compreensão
Em meu coração já foi colocado a semente de Deus plantado pelo
Semeador(a) o catequista. Ao semear, não pensava quanto receberia em troca ou quanto demorará a colheita! Semeia,Semeia sempre!
Porque não podias omitir-se na missão. Porque não podias servir a Deus sem servir os que nos rodeiam, necessitados de amor.
Semeavas com fé, alegria e e esperança, como quem semeia o próprio coração.
A todos obrigada(o), pelo amor e dedicação, E que Deus os abençoe por esta maravilhosa caminhada. Amém.

Um comentário:

belem disse...

Muita linda esta mensagem, parabens