segunda-feira, 2 de julho de 2007

Minha primeira comunhão.




Hoje fiz minha Primeira Comunhão, e ao senhor faça minha oração.
Pedimos que coloque paz e amor em meu coração, que eu tenha sempre, compreensão,de que com Deus estou comungando, que a Ele minha alma estou entregando, e que desejo que pura ela permaneça, e que eu jamais esqueça de mantê-la, livre de vícios e tentações.

Sei que existem, e que muitos nos tentam mas para aqueles que se amam, e que a Deus ama também, é mais fácil a elas resistir.

Nesta data, faço meu voto de fé, e peço a ajuda divina,
Mas tenho que seguir minha sina, e minha parte fazer.
Para sempre com essa fé permanecer

Hoje fiz minha Primeira Comunhão,

e nesta minha oração, assumo de coração , o compromisso de pelo menos tentar fazer minha alma assimilar que este ato de fé, é realmente algo a ser praticado eternamente.

Marcial Salaverry.

Nenhum comentário: